June 21, 2022

April 24, 2020

Pacto Mais e Pacto Urbanismo realizam Workshop de Auto Liderança

Capacitação traz bons resultados para empresa e para colaboradores

Você sabe o que é auto liderança? Pois esse é um dos temas mais falados hoje no mundo corporativo e é uma ferramenta imprescindível para a jornada de crescimento profissional. Além de ser um fator importante de sucesso na carreira.

Foi pensando nisso, que a Pacto Mais e a Pacto Urbanismo realizaram no dia 20 de abril um Workshop especial, promovido pela Dale Carnegie Training, com o tema: “Como Ativar a sua Auto Liderança?”, conduzido pela diretora da franquia na Paraíba, Evelyne Noronha, que é também instrutora certificada da instituição.

Durante duas horas intensas de conversas, todos participaram de interações, tarefes a atividades, que guiaram o grupo na busca por respostas como: “O que você deseja alcançar se souber se autoliderar?”, “Que atividades você faz hoje que ativam a sua liderança?”.

O principal foco do workshop foi facilitar a construção da consciência de auto liderança. “Acredito que alcançamos nossos objetivos com esse workshop. Nosso time fez reflexões importantes para valorizar os seus próprios potenciais, e assim, identificar as habilidades e atitudes necessárias para o desenvolvimento pessoal”, diz Castro Neto.

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura