April 3, 2024

Motivos para celebrar: Pacto Mais chega a 14 anos de solidez e consistência

Em 2024, a Pacto Mais, empresa de tecnologia que desenvolve soluções com velocidade e segurança para o mercado farmacêutico, celebra os seus 14 anos, um marco importante diante de toda a trajetória. Neste tempo, tivemos a grande oportunidade de firmar parcerias com nomes consolidados no ramo farmacêutico, como por exemplo: Pague Menos, Droga Raia, Drogasil, Drogarias Pacheco e São Paulo. 

Nestes 14 anos de sucesso, dedicação e desenvolvimento, pudemos consolidar projetos importantes e que estão fazendo a diferença na vida de cada cliente. Em todo esse tempo, com o nosso time de mais de 40 talentos, idealizamos e fomos capazes de entregar projetos gigantescos com excelência, comprometimento e engajamento de cada equipe

Sonho que se sonha junto vira realidade

No ano em que sopramos as velinhas, não podemos deixar de lembrar e agradecer  a chegada de cada talento que esteve conosco, cada assinatura de contrato, cada parceria e cada novo cliente alcançado. 

Hoje, com mais de 5 mil clientes, entre eles as 6 das 10 maiores redes de farmácias do país, além de 68% das lojas da Abrafarma (Associação Brasileira das Redes de Farmácias e Drogarias). Reforçamos o nosso principal objetivo que nos mantém consistente nesses 14 anos, que é levar tecnologia com qualidade e eficiência para as farmácias, e esse é o nosso jeito Pacto de fazer as coisas. 

Jeito esse, que utilizamos em todos estes anos e buscamos cada vez mais aprimorar, jeito que construímos graças a união de todas as forças.

Somos um grande quebra-cabeça e cada pessoa que faz parte dele é uma peça fundamental para completá-lo. Graças ao empenho e a dedicação do nosso time de profissionais talentosos, entregamos para os nossos clientes excelência nos serviços e produtos que desenvolvemos. Isso prova que um sonho que se sonha junto, acontece.

Castro Neto, o nosso CEO, reforça com frequência os nossos dois grandes eixos de atuação, aquilo que colocamos como a nossa missão diária, o que nos move e aquilo que também  queremos aperfeiçoar cada vez mais, que é “mostrar ao mercado que nós temos a melhor solução para trabalhar com segurança e velocidade com o programa Farmácia Popular, e que possamos também atuar em outros mercados, a partir da nossa excelência que construímos a partir de todas as tecnologias que temos disponíveis hoje”. 

Para celebrar o nosso aniversário, conheça 14 fatos sobre nós: 

  1. Somos uma empresa de tecnologia nascida e criada no estado da Paraíba. 
  2. Nosso principal produto é o Sua Receita Digital, solução que através de Inteligência Artificial leva segurança, praticidade e conformidade às farmácias credenciadas ao Programa Farmácia Popular, no processo de checar e arquivar as receitas e documentos dos clientes. 
  3. Entre os nossos clientes, estão algumas das maiores redes de farmácia do país, são elas: Pague Menos, Droga Raia, Drogasil, Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo, Grupo D1000 e Farmácias Indiana.
  4. O nosso primeiro nome não foi Pacto Mais! Antes dele, já fomos a Pacto4, Pacto Tecnologia, até chegarmos no nome que temos hoje.
  5. Através de uma parceria firmada com a UFCG, criamos o Pacto Labs, laboratório de pesquisa e inovação em tecnologia. 
  6. Além da UFCG, possuímos parceria com algumas universidades, como a Unipê e Uniesp, onde participamos de eventos como feiras de estágio, além de palestras voltadas para tecnologia e empreendedorismo.
  7. Após 12 anos funcionando no mesmo local, em 2024 nos mudamos para um novo espaço e adotamos o modelo de trabalho híbrido para todos os funcionários.
  8. Em nosso programa de estágio, cada colaborador possui um plano de carreira, incentivando cada vez mais o seu crescimento dentro da nossa empresa .
  9. Constantemente os nossos colaboradores são incentivados a realizar cursos de aprimoramento de acordo com sua área de atuação. 
  10. O Sua Receita Digital e a maior software house da américa latina, a Linx, empresa do grupo Stone Co, possuem uma parceria de sucesso, trazendo mais segurança e conformidade para as farmácias credenciadas ao Farmácia Popular. 
  11. Em 2022 fomos premiados pela ABRACINOV com o selo de empresa destaque em gestão.
  12. A maior loja de produtos publicitários para farmácias credenciadas ao Programa Farmácia Popular é o Clube Multifar, a lojinha online da Pacto Mais.
  13. Hoje nós possuímos mais de 5 mil clientes que utilizam o Sua Receita Digital para facilitar a rotina na sua farmácia. 
  14. Por conta dessa nossa paixão por tecnologia, o nosso objetivo é continuar sempre desenvolvendo tecnologias de qualidade para farmácia e outros segmentos. 

Ainda temos muito a conquistar

Depois de tudo isso, 14 anos se passaram como se fossem 14 meses ou até dias, isso mostra o ritmo como as coisas funcionam aqui, sempre acelerado, pois temos pressa em alcançar os nossos objetivos, mas também temos calma, calma em assistir e celebrar cada uma das nossas conquistas.

Não temos dúvidas de que continuaremos firmes, empenhados e capacitados em promover ainda mais benefícios  para todos os clientes e parceiros que já temos e aqueles que ainda virão. 

Que possamos crescer ainda mais, juntos, através do empenho da nossa equipe e daquilo que é o principal vetor que nos move: a paixão pela tecnologia. 

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura