June 14, 2022

December 20, 2021

Impacto Day apresentou trajetória, momento atual e o futuro do Grupo Pacto

Talk show com os sócios Castro Neto (esquerda) e Juca Cirne (direita)

Você conhece bem o lugar onde trabalha?

Foi com objetivo de entender melhor a resposta a essa pergunta, que parece tão simples, que os colaboradores do Grupo Pacto (Pacto Mais e Pacto Urbanismo) estiveram reunidos para um encontro importante, que apresentou o momento atual das empresas do grupo e também as expectativas para os próximos anos.

Este foi o ‘Impacto Day‘, evento inovador e super criativo realizado no dia 16 de dezembro, no auditório do empresarial EcoBusiness.

Além de situar os colaboradores do Grupo Pacto sobre as trajetórias das duas empresas, o evento serviu também para deixar todo o time alinhado sobre o que as empresas estão prospectando para o futuro e o papel de cada um nestes grandes desafios que estão por vir.

Talk Show apresentado por Swami Marques

Em formato de Talk Show, a primeira parte do evento contou a trajetória das duas empresas, do surgimento até os dias atuais. O bate-papo conduzido pelo ator e humorista Swami Marques, levou para os colaboradores momentos divertidos e os “bastidores” de todos os desafios enfrentados pelos sócios das empresas, Castro Neto e Juca Cirne.

Quem são a Pacto Mais e a Pacto Urbanismo?

A Pacto Mais é uma empresa de soluções tecnológicas e de comunicação, com projetos nos segmentos farmacêutico e de saúde. Com mais de 20 mil clientes no país, presença em mais de 3,6 mil municípios e market share de 22% do mercado nacional. Tem entre seus principais produtos:

  • Sua Receita Digital: serviço de digitalização para documentos de vendas do programa Farmácia Popular.
  • Lembre do Remédio: aplicativo de lembretes para horário de medicamentos.
  • Cambi Fácil: solução online para ajudar os profissionais de farmácia a realizar a intercambialidade de medicamentos e ajudar os pacientes.
  • Clube Multifar: maior e-commerce do Brasil de produtos de publicidade para farmácias do programa Farmácia Popular.
Atividade com equipes da Pacto Mais e Pacto Urbanismo

E a Pacto Urbanismo? Criada em 2015, a partir da união de empresários com experiência em segmentos diversos da economia, a construtora e incorporadora tem o compromisso de trazer crescimento e desenvolvimento em cada região que constrói, fazendo com que todos ganhem.

São dois os empreendimentos lançados pela construtora: Jardim Imperial (Bananeiras) e o Lago das Colinas (Solânea), dois projetos que mexeram profundamente com o mercado imobiliário e também com o próprio desenvolvimento das duas cidades, com mais de 950 unidades comercializadas.

Quais os grandes desafios das duas empresas?

Encontro do Grupo Pacto apresentou o presente e projetou o futuro da empresa

O objetivo do Impacto Day foi apresentar aos colaboradores das empresas a história do grupo, o cenário atual e preparar os times para os desafios que virão nos próximos anos.

Para isso, números e objetivos estratégicos foram trazidos para o evento. E o mais importante, definido o papel de cada um neste processo e a importância do trabalho diário para alcançar resultados de médio e longo prazo.

“Satisfação em ver tecnologias sendo desenvolvidas no âmbito universitário e serem aplicadas na prática, tendo impacto social e repercutindo na vida das pessoas”, comentou o professor Doutor, Herman Monteiro, pesquisador chefe do Pacto Lab.

“Hoje nós somos o Grupo Pacto, não só Pacto Mais ou Pacto Urbanismo, mas um grupo coeso e com objetivos arrojados, que é uma marca das empresas do grupo”, explicou a advogada e assessora jurídica do Grupo, Ana Flávia Castro.

“A equipe saiu do evento com essa vontade de realizar resultados. Com certeza, em 2022 a gente vai ter muito mais o que mostrar, com resultados além do que foi projetado aqui”, finaliza Castro Neto, sócio diretor do Grupo Pacto.

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura