December 30, 2022

January 4, 2023

Destacando-se na Paraíba e no Brasil, Pacto Mais recebeu o selo de "Empresa Destaque em Gestão"

Uma das maiores conquistas que a Pacto Mais alcançou no ano de 2022 foi receber o troféu “Destaque em Gestão”, prêmio concedido pela  Associação Brasileira para Competitividade e Inovação (Abracinov), entidade sem fins lucrativos, de caráter privado, para fomentar a inovação e a competitividade nas organizações privadas ou públicas.

O Selo foi desenvolvido com o intuito de reconhecer as organizações que, para além da geração de emprego e distribuição de renda, contribuem para o desenvolvimento econômico e social do país. Para determinar qual empresa executa as melhores práticas de gestão e deve receber o selo “Destaque em Gestão”, várias organizações passam pelo processo de auditoria, no qual todos os setores e processos de gerenciamento são avaliados - para isto, a Associação faz uso do método internacional MEG (Modelo de Excelência e Gestão).

Destaque na Paraíba e no Brasil

A Paraíba é um estado que está se desenvolvendo bastante na área de inovação e de produtos tech. No estado, encontra-se a 6ª cidade mais inovadora do Brasil: Campina Grande, segundo município mais populoso da Paraíba (ICE,2022). Considerando todo este cenário, receber este selo só confirma todo o trabalho que tem sido desenvolvido na Pacto Mais, que sai a frente como a primeira empresa paraibana de tecnologia a receber este selo.

“Ser reconhecida por um selo voltado a destaque em gestão é importante, comunica ao mercado que a Pacto trabalha um conjunto de práticas que visam o aperfeiçoamento contínuo dos processos organizacionais, onde várias atividades são desempenhadas ao mesmo tempo. Cada uma tem sua finalidade, e todas elas devem estar alinhadas aos objetivos estratégicos da organização”, destaca Larissa Regina, assistente de Recursos Humanos da Pacto.

Para além do destaque no Estado, a Pacto Mais também se torna a primeira empresa de tecnologia em todo o país a receber o selo “Destaque em Gestão”.

Busca constante por melhorias

A conquista deste selo demonstra o resultado de um trabalho realizado há bastante tempo, desde 2018 a Pacto tem trabalhado com metodologias e ferramentas que possibilitam uma melhor gestão e apuração de resultados. Além disso, mostra que o esforço em conjunto de todos os colaboradores tem traçado um caminho de sucesso para a empresa.

A busca contínua em melhorar os processos e resultados foi um dos fatores que fez com que a Pacto recebesse este prêmio, é o que pontua Filipe Finizola, especialista em gestão da Abracinov, que pôde acompanhar de perto o trabalho realizado na organização.

“A Pacto Mais apresentou um conjunto de processos com níveis satisfatórios de maturidade, demonstrados por meio da existência de padrões estruturados, da execução contínua dessas práticas, de controles bem definidos e da incorporação de melhorias nos processos da empresa. Além disso, também apresentou um conjunto de resultados relevantes para o negócio, os quais demonstram compromisso com os requisitos dos seus stakeholders e melhoria ao longo dos anos”, ressaltou.

Da Paraíba para todo o Brasil

Atendendo a clientes no Brasil inteiro, a Pacto Mais permanece contribuindo com a economia local. Ter esse selo atesta a organização da empresa e a qualidade dos seus produtos e de seu trabalho. Este troféu torna o ano de 2022 um grande marco para a organização, pois posiciona a Pacto como referência no mercado. Além disso, serve como incentivo a outras organizações da região, para que também elevem seus modelos de gestão ao grau de importância que ela tem para o rumo do negócio.

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura