June 21, 2022

Abram Alas que eu quero passar…

Teve festa de Carnaval no último dia 20, na sede da Pacto Mais. Com muita música e diversão, a turma caprichou na fantasia e aproveitou um dia diferente para passar um tempo juntos, gerando bons momentos de descontração e bate papo entre todas as equipes da empresa.

Aliás, eventos internos como esse são fundamentais para melhorar o clima organizacional e aproximar os colaboradores de todos os setores, que no dia a dia, estão na empresa para bater as metas e superar os desafios.

 

 

“Para quem cai na folia ou para os que preferem descansar e relaxar, o Carnaval é uma festa importante na cultura brasileira. E a gente não poderia passar essa data em branco. É a chance também de aproximar as pessoas, conhecer melhor os colegas de trabalho e aumentar a integração do time. Por isso, incentivamos a participação dos nossos colaboradores em atividades e confraternizações como essa”, explica Ana Flávia Castro, advogada e Recursos Humanos da empresa.

No final da dia, a “comissão julgadora” deu suas notas para a festa: Fantasias, Criatividade, Empolgação e Diversão ganharam a NOTA DEZ no Carnaval da Pacto Mais.

 

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura