April 2, 2024

Pacto Mais firma parceria de sucesso com a Farmacon, empresa de soluções contábeis para farmácias

A Pacto Mais, empresa que desenvolve soluções em tecnologia para as farmácias, anunciou uma parceria de grandes resultados com a Farmacon, empresa de soluções contábeis, tributárias e de gestão para farmácias e drogarias. A parceria entre as duas empresas renomadas, tem como objetivo trazer ainda mais resultados favoráveis para os clientes do mercado farmacêutico.

Pensando sempre nas melhores soluções para os clientes

Castro Neto, CEO da Pacto Mais, pontua como essa parceria é importante. “Para nós é muito gratificante quando duas marcas tão consolidadas no mercado como a Farmacon e a Pacto Mais são, se unem em único propósito: trazer sempre produtos de altíssima qualidade para os clientes. Dentro dos diversos produtos de qualidade que a Farmacon já possui, os clientes que são credenciados ao Programa Farmácia Popular agora também poderão contar com mais um serviço de qualidade indiscutível, o Sua Receita Digital.”

Hoje, a Farmacon é a maior empresa de contabilidade para farmácias do Brasil,somando cerca de mais de 3 mil clientes espalhados por todo país, prestando uma diversidade de serviços contábeis para as farmácias, como assessoria contábil, revisão fiscal, planejamento tributários e diversos outros serviços de extrema importância para quem quer manter a sua farmácia em conformidade.

Leandro Curado, COO da Farmacon, destaca os inúmeros serviços em contabilidade, que só a Farmacon oferece. “Estamos a 10 anos no mercado e um dos nossos diferenciais é justamente não sermos uma contabilidade tradicional, a Farmacon foi além do tradicional, somos uma empresa que se preocupa hoje com a rentabilidade do nosso cliente. Por causa dessa rentabilidade, nós chegamos até a Pacto Mais, que é uma empresa de tecnologia especializada no mercado de Farmácia Popular, e muitos dos nossos clientes têm Farmácia Popular. E hoje, diga-se de passagem, é o maior PBM que existe no país, o maior programa de benefícios de medicamentos no país. “

Uma parceria de sucesso

Em parceria com a Pacto Mais, os clientes da Farmacon que possuem estabelecimentos credenciados ao Programa Farmácia Popular, agora também terão acesso a maiores benefícios para facilitar o dia a dia das farmácias, podendo adquirir também serviços que são oferecidos pela Pacto Mais, com descontos exclusivos. 

“E com essa parceria nós queremos levar para os nosso cliente uma segurança jurídica, porque a Pacto Mais oferece o serviço de assessoria jurídica, e com isso eles conseguem ajudar o nosso cliente, e fora os produtos que eles têm, eles estão sempre antenados no marketing que deve ser feito para o Farmácia Popular, quais materiais podem ser utilizados ou não. Além disso, eles possuem um programa de altíssima qualidade, que auxilia na hora de guardar os documentos do Farmácia Popular. Então creio que com essa junção, nós vamos conseguir levar mais rentabilidade e segurança para o cliente Farmacon. E claro, agora cliente Farmacon e Pacto Mais”. Destaca Leandro Curado, COO da Farmacon.

Em parceria com a Farmacon, a Pacto Mais realizou um webinar gratuito e online (assista agora), com o intuito de atualizar as farmácias com todas as novidades do Programa Farmácia Popular, além de outros assuntos como o que esperar do programa após o orçamento anual ter sido dobrado, e como vender os absorventes que foram incluídos no elenco do programa corretamente.

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura