June 21, 2022

December 28, 2020

Equipe de Tecnologia da Pacto Mais é movida por desafios

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pexels-christina-morillo-1181271-1024x683.jpg

Um dos segmentos mais promissores para novos profissionais é o mercado de TI. A área está em franca expansão no mercado brasileiro e com muitas possibilidades para quem atua no setor construir uma carreira de sucesso.

Com mais de 15 anos de atuação, a Pacto Mais tem no seu negócio principal o desenvolvimento de soluções em tecnologia e inteligência artificial para o setor farmacêutico. O Sua Receita Digital está em contínuo aprimoramento e por isso demanda um time variado de profissionais.

Supervisor da equipe de Tecnologia da Pacto Mais, Neudson Barros conta que a equipe da empresa conta hoje com 11 profissionais, incluindo um grupo que está embarcado dentro do Campus de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, em contato com tudo o que há de mais interessante em termos de produção acadêmica para aplicação direta no produto que vai ao mercado.

"Nosso time é movido por desafios constantes. A gente sempre compartilha tudo o que representa o nosso trabalho de desenvolvimento e atualização do Sua Receita Digital, que está presente em milhares de farmácias do Brasil. Por exemplo, a gente sempre lembra sobre os milhões de documentos armazenados nas nuvens e como isso impacta, por exemplo, na economia de papel e na sustentabilidade. Ou também que o Sua Receita Digital é importante para manter o estabelecimento adequado ao programa Farmácia Popular, e com isso, permite o pleno funcionamento daquela farmácia", explica.

Neudson enumera alguns fatores que fazem a diferença na hora de contratar uma nova pessoa para a equipe: “A pessoa ter uma boa comunicação, ser formada na área e ser uma pessoa que esteja aberta a novos desafios”, conta.

Ele também ressalta a importância de aprender constantemente, o que vai trazer benefícios para a empresa, mas também para o profissional. “Fazemos um trabalho contínuo de avaliação, para entendermos os pontos de melhorias e promovermos as capacitações necessárias e gerar novos cursos”, finaliza.

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura