June 16, 2022

February 8, 2021

Automatização de processos e a gestão eficiente do Farmácia Popular

A gestão pública eficiente precisa cada vez mais de processos informatizados que diminuam a burocracia e tornem mais simples a vida dos cidadãos.

Além de garantir a segurança dos dados e facilidade de manutenção ao longo do tempo, informatizar os processos também diminui a emissão de papel, colaborando com a sustentabilidade e o meio ambiente.

Dessa forma, a gestão eficiente passa por reduzir o tempo gasto com os processos físicos e também na facilitação do acesso às informações.  

Programa Farmácia Popular

Estas são as principais vantagens do Sua Receita Digital, que agiliza com segurança o processo de vendas no Programa Farmácia Popular: digitaliza os documentos e receitas de dispensação de medicamentos, faz reaproveitamento de documentos de vendas anteriores  e compara a assinatura do cupom vinculado com o documento original, além de identificar automaticamente as pendências de documentos nas vendas.

Atendimento mais ágil

A ferramenta traz agilidade no atendimento, garante segurança na conferência de documentos e facilita a comprovação da autenticidade da documentação, fundamental para assegurar que não haja fraudes no processo. Além disso, os arquivos ficam em segurança e disponíveis 24h para consulta e eventual auditoria do Ministério da Saúde.

Segurança dos dados

"O Sua Receita Digital traz para as farmácias mais qualidade e rapidez no atendimento ao cliente, com segurança na conferência e no armazenamento de documentos de acordo com as diretrizes do Ministério da Saúde", explica Castro Neto, diretor da Pacto Mais.

Produtividade nas farmácias

Além do controle das informações, o Sua Receita Digital diminui drasticamente o tempo de atendimento no balcão, aumentando a produtividade das farmácias e trazendo praticidade e conforto para os beneficiários do programa.

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura