June 21, 2022

October 23, 2020

Aprenda a otimizar o tempo dos atendimentos do Farmácia Popular

Você pode não saber quanto tempo você gasta nos seus atendimentos do Programa Farmácia Popular, mas a gente pode apostar que esse tempo poderia ser otimizado e você teria mais disponibilidade para conversar com seu cliente e apresentar outros produtos para agregar à venda. 

Certamente esse tempo seria a oportunidade ideal para conhecer mais profundamente o seu cliente e analisar o hábito de consumo e as preferências dele. Uma vez em posse desses dados, você poderia utilizá-los para traçar estratégias mais eficientes para atender as necessidades desses consumidores. 

Essa agilidade nos atendimentos do Farmácia Popular é possível sim e é mais simples do que você imagina. O Sua Receita Digital é o serviço ideal para trazer essa melhoria para a sua farmácia. Com o sistema inteligente Sua Receita Digital você consegue digitalizar todos os documentos obrigatórios para as vendas do Farmácia Popular, que ficam armazenados, seguros e sempre ao seu alcance.

Ou seja, sempre que o cliente retornar a farmácia você não precisará tirar cópias das receitas e documentos do seu cliente e poderá encontrar tudo que você precisa com a simples busca pelo CPF, número de autorização ou data da venda. Dessa forma, você faz o reaproveitamento da documentação digitalizada ganhando mais tempo e intensificando o atendimento na sua farmácia.

É a hora de garantir mais agilidade e segurança para os seus atendimentos do Farmácia Popular. Conheça o Sua Receita Digital e aproveite as vantagens para sua farmácia!

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura